terça-feira, 21 de outubro de 2008

montanha-russa

Subia! sentia a corrente da montanha russa levar meu carro pra cima. Tinha acabado de sair de um vale e ia em direção a crista. A crista estava próxima. Não, não quero chegar na crista, a sensação de subir é tão boa. É magnífica! Quero ficar parado aqui, mas se eu parar... só haverá dor! Devo seguir meu fluxo! Isso mesmo, o fluxo! Se eu me permitir,
a crista chega, depois eu serei lançado ao vale, mas logo logo outra crista vai chegar de novo.
Entre tantos altos e baixos posso escolher a vida com menos sofrimento, com menos aflição. Creio que não é tão difícil assim... mas também não é fácil. É só se permitir e seguir o fluxo, com uma boa dose de incensos, cartas de tarot, noites olhando as estrelas, e uma deliciosa primavera. Bem. Acho que essa receita não serve pra todo mundo... então... qual a sua receita pra andar nessa montanha-russa infinita?

4 comentários:

Tiago Elídio disse...

poxa, adorei o seu tb! mt bom! =)

Paula Mariá disse...

Fiz um comentário enorme que o blogger apagou agora estou estressada depois faço outro ok beijos.

Anônimo disse...

O caminho não é único, a crista é um encontro de cristas e o vale um encontro de vales. Sobreposições. Os caminhos que levam aos mesmos podem ser curtos, longos apedrejados, e outras diversas e infinitas características, afinal, a montanha-russa é mesmo infinita.

Daniel Terra disse...

http://efemerosmomentos.blogspot.com/

Esse é o blog do tiago que me inspirou a escrever sobre montanhas-russas. E lá tem um texto dele sobre o assunto. Ficou bem legal. Ficou bem diferente do meu.