sábado, 6 de setembro de 2008

Humano

Eu o vi passar, jamais vi um menino tão lindo. Eu o vi passar e o mirei fixamente. Joguei em seu corpo todos os meus desejos, todos os meus anseios e todos os meus sonhos. Mas... Esqueci de lembrar que ali, naquele corpo, naquela carne, morava uma pessoa.


.................................................................................


A beleza está no pedestal, não no que está sobre ele. Mas quando a pessoa desce dele, ou quando a tiramos de lá. Não há nada mais lindo que esse humano que vive, que sofre, que ama. Não há nada mais lindo que esse humano que pulsa.

2 comentários:

Lil disse...

O que seria de nós se não fossem as idealizações? ;D

Anônimo disse...

E o que é mais lindo do que o brilho do olhar, o sorriso sincero, aquele abraço apertado que nos diz tudo o que não precisa mais ser dito? Aquela linda contradição do chorar de alegria, de sofrer de amor... Aquele pulsar no corpo e na alma de quem se vive...
Ainda bem que podemos descer do pedestal e apreciar todas essas maravilhas! Ah, o viver!